17 de ago. de 2011

2˚ Simpósio Internacional de Arquitetura e Construção Sustentável




2° Simpósio Internacional de Arquitetura e Construção Sustentável – SIAC'S 2011

Organizados pela VJ Marketing, Comunicação e Eventos, com apoios da Fagga Eventos e Sindicato da Indústria da Construção / SINDUSCON e será realizado no dia 19 de agosto, em Salvador (BA).


OBJETIVOS
Com o objetivo de se transformar numa importante mesa de debates, o 2° Simpósio Internacional de Arquitetura e Construção Sustentável – SIAC'S 2011 chega com a missão de fomentar o mercado profissional formado por arquitetos, engenheiros, construtores, empreiteiros e estudantes com informações atualizadas sobre as ultimas tecnologias aplicadas para o melhor desempenho da arquitetura e construção sustentável, através de um ciclo de palestras, workshops e uma mostra conceitual de produtos e equipamentos já disponíveis no mercado.

PALESTRANTES NACIONAIS
Na grade de palestrantes estão sendo convidados renomados profissionais da arquitetura brasileira como os arquitetos Manuel Doria (SP), Sidney Quintela (BA), João Valente, e a lighting designer Luciana Constantin (SP).


PALESTRANTES INSTITUCIONAIS | GBC BRASIL e ELETROBRAS
Entre os palestrantes institucionais destacamos o Eng. Paulo Pascotto – Presidente do GBC Brasil, Fernando Perrone – Chefe do Departamento de Projetos de Eficiência Energética da ELETROBRAS.


PALESTRAS TÉCNICAS
Outro destaque desse encontro serão as palestras técnicas ministradas pelas empresas patrocinadoras, pois, além de destacarem seus principais produtos em lançamento, apresentam suas soluções tecnológicas comprovadas através de testes e laudos. Um encontro inédito, marcado com uma variada troca de informações onde fornecedores e especificadores se encontram no mesmo ambiente, gerando negócios e contribuindo para uma ação imediata a favor da sustentabilidade.

Temas Debatidos: Arquitetura Natural, Metrôs, Estádios, Hotéis, Iluminação Pública e Comercial, Eficiência Energética, Sustentabilidade, Design de Interiores Sustentável, Arquitetura Corporativa e Green Building e Normas Técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário