25 de out. de 2011

Decoração: Estantes

Grandes, pequenas, médias.
Todos os gostos e estilos, a verdade é que não ficamos sem essa peça importante em nossa casa. A verdade é que um espaço bonito e bem cuidado é bem organizado e faz bem a quem chega! Para os mais variados tipos de utilização uma estante dá um toque em qualquer ambiente desde que seja bem planejado.


As estantes deixaram a muito tempo de ser simples peças para apoio de TV's e hoje são "Coringas". Hoje na decoração do ambiente temos muitas opções em acessórios no qual agradam nosso estilo, porém muitos são bem futuristas deixando o local ainda mais interessante como é o caso das estantes para decorar sala dando a opção de colocar livros e outros acessórios. Nem todas as lojas de móveis traz variedades de estilo dando poucas opções na hora da compra, por isso o ideal é você ir em lojas de design que trás móveis da moda atual e os futuristas que esbanjam curiosidade e nas combinações trazem uma certa dificuldade para harmonizar com outros móveis.
Muitas pessoas compram as estantes apenas para fazer parte da decoração depositando livros ou caso prefira outros pequenos acessórios, o mais importante e que o modelo da estante deve se comportar com o estilo dos outros acessórios do ambiente, caso tenha dúvidas contrate um decorador ou fique por dentro através das revistas e sites de decoração.




Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário